sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sobre a memória

Ainda sobre a memória: O homem quando se enxergou racional e pensou: - Não sou como um animal. O grande erro:- O homem não aceita a sua animalidade.

Brás Cubas.

Nenhum comentário: