Eu estava na dúvida da miragem, parecia um céu que se abre e um furacão que passa e eu quero mais que o fio da navalha encerre o grito do carcamano e que a lua banhada de sangue proclame a alvorada.
sexta-feira, 8 de agosto de 2014
Quiproquó
Quiproquó.
Que nem quiproquó
Ouviu-se um trololó
Saiu do fundo do gogó
O furdunço era melhor
Eu era maior
E o pico da montanha ia só
Ao céu ao léu
Alguém pincelou com pincel
Um ar fresco no mar sereno
Eu que era pequeno
Outra vez me fiz maior
Foi tudo isso e nada daquilo
que nem quiproquó.
Brás Cubas.
Que nem quiproquó
Ouviu-se um trololó
Saiu do fundo do gogó
O furdunço era melhor
Eu era maior
E o pico da montanha ia só
Ao céu ao léu
Alguém pincelou com pincel
Um ar fresco no mar sereno
Eu que era pequeno
Outra vez me fiz maior
Foi tudo isso e nada daquilo
que nem quiproquó.
Brás Cubas.
Assinar:
Postagens (Atom)