Os delírios de memórias mil de outrora já não querem mais a simples e pura glória dos velhos tempos. A memória habita a fria tecnologia. É a objetiva tomando o objeto pelo objetivo final. A simplificação da memória em HD, num Cd. Na era da modernização acelerada. Não há tempo para clarificar, sentir e refletir e conhecer e saber-se sobre si e entender a própria lembrança do que era a memória. A memória auditiva, a memória visual, são vítimas estrupadas pela poluição. São deturpadas pelas buzinas dos carros.
Falta pensarmos na urbanização social da preservação da memória coletiva.
Brás Cubas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário