Que nem quiproquó
Ouviu-se um trololó
Saiu do fundo do gogó
O furdunço era melhor
Eu era maior
E o pico da montanha ia só
Ao céu ao léu
Alguém pincelou com pincel
Um ar fresco no mar sereno
Eu que era pequeno
Outra vez me fiz maior
Foi tudo isso e nada daquilo
que nem quiproquó.
Brás Cubas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário