sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Àquele buquê de flores belas

Àquele buquê de flores belas
Dediquei toda uma acelga
Às claras
Às cegas
À ela
Alma minha
Revirei-te do avesso
Tu corrias dos travessos
Eu te acertava em cheio

Era a primeira vez do beijo
Era o anseio primeiro
Era o Outono que lhe esperava
Era sempre eu que te acarinhava

Ferve a verve do seio teu
Que dos lábios meus
Já levaram todos os beijos doces

Corre lá fora
A rua é nuance de vida e luta agora

Tira do sol uma reta e mira as flores belas
Elas te aguardam no segredo da Primavera
Outrora quisera eu poder tocar-te
Nas delícias das delicadas flores

Dá-me amor
Abre teu colo e me nina
Flor de minh'alma
Tulipa branca seja minha

Deixe que eu toque teu toque
Que os lábios se encostem
E que renasça no beijo a sorte.

Brás Cubas.

Um comentário:

Unknown disse...

## SENSACIONAL!! ##