Que escárnio faço dos meus delírios
Que provérbios para os bestas
Que privilégio observar a rasa natureza dos tempos
Que palhoça essa bossa
Que troça e tremembé
Que fornicação dos pensamentos
Ninguém reina sozinho
Ninguém quer ter o direito ao delírio
Cegos perdidos
Brás Cubas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário