segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Comentário sobre o blog da poetisa Lucila Nogueira

Lucila Nogueira: - Sim, há potencial. Continuar vivendo e lendo bastante é o caminho. Um abraço.

Nenhum comentário: