quarta-feira, 22 de maio de 2013

Quando não sei mais

Quando não sei mais o que cantar
Canto sempre uma bossa
Uma nova bossa
Uma bossa nova
Canto o desencanto
No acalanto
Do teu peito
Quando não sei mais
Viajo buscando o horizonte
Lá já onde o mar se esconde
Me alegro a cantar
Quando não sei mais...


Brás Cubas.

Nenhum comentário: