terça-feira, 18 de novembro de 2014

A beleza do ser

A beleza do ser

Ser e ser mais e ir mais e mais ser
Estado de Espírito
Espirito Santo
Manto de Santo Gregório
O Gregoriano canto
Eu que remo te alevanto
Eu viajo o mundo em uma frase
Eu que crio o verso em silabada
Eu que te miro no meio da cara
Eu que sou quando fui
Já não sabia de nada
Eu que me escondo dos escombros
E da molhada chuva
Essa rima foi espuma
Já voou no ar
Eu quero mais é amar
Ser ou não ser
Eu quero mais é viver
E você que vem nesse trilho comigo
Batos palmas para você.

Brás Cubas.

Nenhum comentário: