segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Voando baixo

Voando baixo
Passarinho
Cantou alto
Passarinho
Passarinhou
Passa o tempo
O tempo passa
Passatempo
Passa tudo
Já passou o meu amor
Passa passando
As pernas de toda gente
A felicidade contente
A alegria de muita gente
A alegria minha
Que resvala a luz do dia
Poetisa menina
Passarinho me falou
Que tem recado bom
Vem mel e açúcar
Pra eu deleitar o gozo que é pra lá de bom
Passarinho me falou que a vida é grande
E o mundo pequeno
Passarinho me avisou do veneno,
A cobra Coral que passava
Estava em rodilha na estrada

Passarinho voou
E voou
E me levou
Para um lugar bonito
Onde o sonho de menino
Se realizou
Passarinho me levou.

Brás Cubas.

Nenhum comentário: