segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cama

O queimar dos lábios é pura consequência
Declínios de atos da mais insensata imprudência
E palavras encanadas em evidências
Olhares de amor em sua iminência
Comprometem o pudor do disfarce em eloquência
Desatina na cama e derrama o afago na ausência de quem ama
Corrói e chamusca a carne em ardência
Assim latejam as almas em gritos de maledicência
Comprimem-se no fundo da paixão excêntrica
Nunca poderão sair do gozo nesse momento de essência
Pois pra sempre é o atrito da pele
E que tudo se revele
Nada mais, o perturbe Vossa excelência
Em sua bela magnanimidade belíssima que fere
O coração. A dor. O ódio. O amor sinônimo e vertente do vento
E que no intermitente refazer-se das noites
Cada vez será única e será como um novo clamor
De amar, amando e morrendo de amor.

Brás Cubas.

Nenhum comentário: