Apenas ser feliz
Nos mares oceanos de encantos
E cantos de seria
Aclarando a lua cheia
À beira mar na areia
As pegadas em cadeia
Os passos seguidos
Almas te carregaram no caminho
O bilhete que a tempestade levou
Na minha mente para sempre ficou
E aquelas vozes me submetem ao delírio
E com o vai e vem da onda do mar o lírio
De algas a fragrância e a espiritualidade
Força e fé em abundância de felicidade
Na maré cheia submerso em águas serenas
Entre dos aguas
Livrei-me de mágoas
Fá-lo-ei a coroa
Da Rainha dos Navegantes que destoa
Os sentidos a flor da pele
Sensibilidade que entra nas veias
Na quebrada da crista da onda do mar
À beira mar me sinto assim imbuído
Pelo poder de uma beleza forte e desconhecida
Envolvido por um manto de energia
Iluminando minha alma
Altruísmo em prol da vida
Vívido e esplêndido sentir
Assim sinto vibrar a maré
Vindo ao meu encontro
Tudo o que nunca vi
Mas que sempre senti
E de lá não vou mais sair.
Brás Cubas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário