segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Samba

Eu aturdido nos confins do infinito
Queria fazer um samba
Cheio de ginga que balança
Assim como o coração de quem ama
Pra moça faceira que passa e sobe a escada
Para o rapaz que passa de sunga no calçadão ou na areia
O samba que resvala
A música incendeia
Haja Candeia
Haja samba pra tanto bamba
Haja muita bossa
Pra nossa fossa
Pra nossa festa mareia
Salve Clara Nunes guerreira
Salve Pixinguinha e João Donato
Salve todos os sambas! Salvem os mulatos!

Brás Cubas.

Nenhum comentário: