Espero que tudo comece brando
Espero o rosto pintado no canto da parede dos quadros
Sou tão feliz quando canto
Espero subir quando ando
Espero d'alma a inspiração
Meu manto
Espero da vida o que ela viver e enxergar por mim
Espero as guerras que ainda virão
Espero o rompimento dos confins
Espero o sangue chegar no meu coração
Espero que nada permaneça assim
E que tudo seja quase eterno enfim
Espero a luz da manhã como a luz do luar sem fim
Espero a criança chegar pra que eu possa partir
Espero impacientemente a felicidade
Tudo de bom que me drague
Espero o fim da estagnação
Espero o fim da minha hipocrisia involuntária
Espero usar as palavras de plantão
Espero as gotas das folhas nas árvores
Espero que a solidão desague em outros mares
Espero não ser solitário sempre
Espero não rimar transparente
Espero que me perguntes a verdade
Pois responderei com a maior sinceridade
Espero o fim da ansiedade
Espero mais leitos nos hospitais
Espero a fome dos animais
Espero conforme um bêbado
Espero o néctar do pêssego
Espero que a cicatriz desapareça
Espero que a dor me esqueça
Espero uma nova aventura
Espero o que todo mundo espera
Espero sempre poder usar minha força reserva
Espero estar longe da morte
E perto da cura das almas
Espero ter um amor e muita sorte
Espero a Primavera
Tal qual o inverno é o inferno
Espero o brilho da estrela no céu
Espero a mundana com seus lábios de mel
Espero uma nova nota musical
Que fará toda gente dançar o ritmo quente
A vida.
Brás Cubas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário