segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Presságio de amor

Mirava ao longe teu peito
E teu coração a bater
Que bate forte sim
Bate forte assim
Faz tum-tum por mim
Momento de ser feliz
Feliz de se ver
Gostoso de viver
Bonito de sentir
Prazer omisso à multidão
Impresso na nossa canção
De amor amante
De constante amar
De amar e ser amado
De amor por amar
Amor de viver
Por amar você.

Brás Cubas.

Nenhum comentário: